GeralGossip

Realizador de ‘X-Men’ acusado de abusos sexuais


Segundo a revista The Hollywood Reporter, Bryan Singer, de 48 anos está a ser acusado de ter abusado sexualmente um adolescente em 1999.O realizador diz que as acusações são falsas.

De acordo com a mesma publicação, os abusos sexuais terão começado quando a vítima, Michael Egan, tinha 17 anos e mudou-se para Los Angeles com a família para apostar na carreira de ator.

Agora, aos 31 anos, o queixoso exige uma indemnização de 216 mil euros por danos psicológicos e emocionais causados pelo realizador do filme de ação, sustentando que este utilizou o seu status e influência na indústria para o “explorar sexualmente” numa festa, em 1999.

O advogado de Marty Singer, que representou atores como Charlie Sheen e John Travolta, já veio a público informar que o realizador vai defender-se das acusações nas instituições próprias. “A ação judicial não tem qualquer fundamento, é absurda e difamatória. Estamos muito confiantes. É óbvio que a queixa surgiu como uma tentativa de obterem publicidade, exatamente numa altura em que o novo filme do Bryan está prestes a chegar ao cinema”, defendeu.

//DN


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo