Home / Gossip / Raquel Strada: “Eu nunca quis ter filhos.”

Raquel Strada: “Eu nunca quis ter filhos.”

Raquel Strada aceitou o convite para no Jogo da Roleta, no programa Queridas Manhãs, da SIC e falou abertamente sobre os mais variados temas.


Ela falou diversas coisas, mas foi o tema maternidade que centrou todas as atenções, “Eu nunca quis ter filhos. Muitas vezes dizia que sim porque tinha vergonha daquilo que as pessoas iam pensar de mim e então nas entrevistas dizia que queria ter 2 ou 3 filhos. Quando comecei a dizer q não queria caíram-me em cima. Agora convivo bem com as minhas opções. No entanto, já vi muitas amigas a passarem por coisas muito diferentes, umas porque não podem ter, outras porque se arrependeram de não ter filhos e outras estão realmente muito contentes com a decisão que tomaram e eu cada vez mais me interrogo se é uma coisa que eu queira para a minha vida toda. Só por um motivo: acho que é muito bom dares amor e carinho a alguém e se tiveres essa oportunidade de educar uma criança e ajudá-la a crescer é uma coisa maravilhosa. E eu cada vez mais penso nisso. Mas tenho sempre algum receio de ser má mãe”, reconhece.


Cláudio Ramos quis então sabe o que ela escolheria, actualmente, carreira ou maternidade “A carreira. Mas eu tenho as prioridades muito bem definidas na minha vida. Sinto-me um privilegiada por ter conseguido um trabalho de que gosto e com o qual me identifico. Só que quanto mais eu vivo e vejo coisas a acontecerem, eu vejo o que é importante na vida: a família e a saúde”.