Big BrotherGeralSecret Story 3

Raquel Henriques ataca Francisco

Joana Janeiro, que conhece Francisco há muitos anos e até já teve um namoro com o concorrente do BB, diz que não percebe as críticas de Raquel Henriques. Por isso, defende o amigo.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Na mansão, Raquel Henriques não tem poupado críticas a Francisco Macau. Depois de assumir que já teve um caso com o colega, a concorrente caracterizou o “ex” como uma pessoa “inculta”, “sem vontade de aprender”, “com muito ego”, dando a entender que não era alguém “bem formado”, com bom carácter e boas intenções. A relação entre os dois concorrentes do “Big Brother VIP” parece estar na origem desta avaliação de Raquel.

O casal teve uma relação fugaz há cerca de um ano, mas não terá sido uma relação de compromisso, tanto que Francisco nunca sequer a assumiu no programa. A o que tudo indica, as coisas entre os dois campeões de bodybuilding não correram nada bem. Joana Janeiro, da Casa dos Segredos, sabia da relação de Francisco e Raquel e defende o amigo: “Sabia que tinham tido uma relação e quando o questionei sobre isso, ele disse-me que era uma coisa para esquecer. Não me parece que a relação tenha deixado recordações felizes ao Francisco e, por isso, acho natural que não tenha prazer em falar sobre isso”, afirma. De qualquer forma, Joana garante que “não foi de todo uma relação séria, ao ponto de os amigos a conhecerem, e que tenha corrido bem. As coisas não correram nada bem até, mas nunca quis saber o que ocorreu, não faço ideia sobre se houve traições. O que posso dizer é que não concordo nada com as palavras dela sobre ele”.

“É muito menino da mamã”

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” afirma que conhece Francisco “há oito anos e acho-o um rapaz muito amigo do seu amigo, uma pessoa espetacular”, diz. Joana confirma que também teve um “namorico” com o concorrente e que sempre manteve uma amizade “bastante próxima” com ele.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Falámos quando soube que ele ia entrar e dei-lhe alguns conselhos, porque também já estive fechada (risos). Mas acho que o Francisco se vai dar bem na casa, ele é uma das pessoas mais calmas que eu conheço. Nunca o vi discutir com ninguém, nem metido em brigas ou confusões. É muito chegado à família, vive com os pais, aliás, é muito menino da mamã (risos). Também é muito cúmplice da irmã”, conta.

Revista Maria

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo