Home / Geral / Raquel Henriques admite que namoro com Edmundo Vieira acabou por causa das traições

Raquel Henriques admite que namoro com Edmundo Vieira acabou por causa das traições

Sim, terminámos e não há volta a dar.” Foi com esta assertividade que Raquel Henriques confirmou que está separada de Edmundo Vieira.

A atriz admite que houve traição, mas não foi esta a única causa para o fim do namoro, que começou em junho do ano passado, no Big Brother VIP, em direto para todos os portugueses. “A traição foi a principal razão, sim. O mal foi ter perdoado. Já devia ter aprendido, já não sou nenhuma menina”, diz a atleta de body fitness, de 36 anos.

Recorde-se que Raquel Henriques é mãe de Luís Miguel, de 18 anos, e teve vários relacionamentos assumidos, nomeadamente com o ator Paulo Rocha, que acabou também com uma traição. Quando iniciou o relacionamento com o cantor, admitiu que estava mais cautelosa e que se sentia feliz por ter aprendido a viver sozinha e a gostar de si própria. Visivelmente desapontada, Raquel confessa agora estar triste, mas decidida a seguir em frente, e alterou mesmo o estado civil no Facebook para “solteira”, em jeito de “oficialização”. “Mereço seguir em frente, mereço que gostem de mim e mereço que me respeitem”, conclui.

Contactado pela VIP, Edmundo, de 30 anos, disse que estava na Alemanha a preparar um concerto e que é nisso que está concentrado. “Não tenho nada a dizer, neste momento, sobre a minha relação com a Raquel. Na altura própria, falarei. Agora, estou concentrado na minha tournée”, rematou.