Home / Big Brother / Raquel e Francisco Macau foram namorados, mas hoje odeiam-se

Raquel e Francisco Macau foram namorados, mas hoje odeiam-se

O actor já teve dezenas de namoradas… e uma delas foi a actriz. Hoje mal se falam. Tudo porque ele se quer divertir. “A Raquel foi mais uma”, conta um amigo. Outra mulher, entretanto, foi “vítima” do galã.
TEXTO HUGO ALVES, COM FURA ROSA  – REVISTA TV GUIA

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A relação foi fugaz, mas parece ter feito mossa. Raquel Henriques e Francisco Macau viveram um romance, há um ano, depois de se terem cruzado numa competição de fitness e musculação. “Foi um namorico…”, conta à TV Guia um amigo da actriz, explicando melhor: “Ele sempre teve muitas namora-das e a Raquel foi mais uma…” Por isso, se ele partiu para outra, sempre vivendo com aquela máxima de que “foi bom enquanto durou”, ela levou a situação a peito. “Se virem bem, eles nem se falam lá dentro”, avisa o mesmo amigo. “Ela passa por ele e nem o olha. Está magoada!”

Tiago, um dos amigos que frequenta o Mister Big, ginásio de Francisco Macau, não fica espantado com este romance entre Raquel e Francisco. “Eles têm os mesmos interesses, cruzam-se nos mesmo círculos. Se calhar, ele não fala do assunto, porque não foi nada duradouro. Mas que ela é mesmo gira, é“, brinca, recordando outra mulher que esteve nos braços do concorrente do Big BrotherVIP. “Ele andava com uma miúda já há alguns meses, mas como não sabia o que ia acontecer na casa, resolveu, entretanto, acabar tudo com ela antes de entrar. Acho que ficaram amigos, mas não sei se há volta…” •

Também Marta Cruz…

Segundo o próprio Francisco Macau, namoradas nunca lhe faltaram. O amigo de longa data, Tiago, confirma. “Ele teve aí uma fase, depois dos Morangos com Açúcar, que era umas a seguir às outras. Não parava!”  Uma delas, fala-se, foi Marta Cruz. Contactada pela TV Guia, a jovem ri-se. “Somos só grandes amigos… Falámos muito há uns anos… Agora é mais por Facebook.”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]