Home / Casados à Primeira Vista / Quintino Aires ARRASA mulheres do ‘Casados’: “Elas procuram homens agressivos”

Quintino Aires ARRASA mulheres do ‘Casados’: “Elas procuram homens agressivos”

Esta semana, a revista TV Guia analisou ao detalhe algumas das razões que levam a um falhanço dos casamentos no programa apresentado por Diana Chaves, Casados À Primeira Vista.


Enquanto os homens aparecem na televisão, muito delicados, com medo de as magoar, elas, mostram-se completamente desinteressadas no sexo oposto, mas muito animadas com as viagens, lua de mel e cachés.

O conhecido comentador da TVI, Quintino Aires, analisou esse comportamento dos concorrentes. Para o psicólogo e sexólogo “vivemos num país que tem leis que proíbem piropos e em que tudo é violação” e isso faz com que os instintos masculinos sejam travados “Só se os homens forem um bocado inconscientes, ou não tiverem muito controlo sobre o próprio comportamento, é que hoje em dia se sentem mais à vontade para avançarem para a conquista.”

Em jeito de conclusão, Quintino Aires explica porque razão os casamentos não estão a resultar no programa da SIC, e como sempre, abre a polémica “E quem ler o que vou dizer vai ficar muito irritado, mas as mulheres procuram homens agressivos. Sendo os do programa todos meiguinhos e frouxos elas não se interessam. Todas as mulheres procuram homens agressivos que as dominem.”


Julia Roberts: Casamento ACABOU. Violenta discussão