>
Gossip

Quimbé quase que se suicidou “Já sabia como ia fazer”

«"Nunca compartilhei com ninguém (...) O Quimbé, apesar de ser muito histriónico e divertido, também vai ao fundo.»

Quimbé, que tem sempre um bom astral, confessou em vídeo que quase que acabou com a sua vida. Dá algumas recomendações.


Nunca compartilhei com ninguém (…) O Quimbé, apesar de ser muito histriónico e divertido, também vai ao fundo. E eu já estive lá, mesmo no fundo. A dor era tão forte… era duro, então pensei, por que não o suicídio. Não foi nada fácil!“, começou por explicar.

“Quando uma pessoa se quer suicidar, e eu falo por mim, sei, estive lá, não dizes a ninguém”, garante. “Tive uma conversa com uma pessoa, que me ajudou, estava mesmo na merda, estava desorientado, estava mesmo muito mal e já estava decidido: vou-me suicidar, sabia o que ia fazer (…) e de repente estava já decidido a fazer as coisas todas e tive uma voz amiga, tive sorte, tive um anjo da guarda”, recorda. “Com a maneira dela ver as coisas positivamente consegui sair do buraco.


Não recorri a medicamentos, a nada, foi um tilt na minha cabeça que ela me ajudou. Até hoje ela não sabe que me ajudou. Por isso estou aqui, porque falei com alguém, sem querer”, afirma. “Por isso, se estiverem no mesmo buraco, ou coisa muito parecida, falem com alguém. Às vezes tem de se recorrer, de facto, a medicamentos porque são coisas químicas, é uma dor que só vês isto como solução, mas não é!”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo