Geral

‘Querido, Mudei a Casa’ já reagiu à noticia do Correio da Manhã e foram ‘brutos’

[adrotate banner=”28″]

O CM hoje dava conta que o programa ‘Querido, Mudei a Casa’ tinha feito mal as obras na casa da actriz Sandra B o ano passado, e existiu uma fuga de gás [ver aqui].

A produtora, Briskman, usou esta tarde as redes sociais para desmentir a noticia, explicar o que se passou e garante que se o CM não se retratar e repor a verdade “irá accionar todos os meios de defesa e de reparação de prejuízos que a lei nos faculta, sem excluir a via penal.

[adrotate banner=”28″]

DIREITO DE RESPOSTA (por favor, leiam até a fim)

A FLASH! Vidas, em parceria com o Correio da Manhã, publicou na sua edição de hoje, 1.10.2015, com destaque na sua página digital, uma “notícia” sobre uma alegada “fuga de gás” em casa da actriz Sandra B, após a renovação da mesma pelo Querido, mudei a casa!

O QUERIDO não tem por hábito responder a boatos e mentiras sobre o que fazemos, porém, neste caso, não podemos deixar de denunciar a falsidade dos pretensos factos em que aquela “notícia” assenta, e exprimir toda a nossa indignação pela FLASH! / Correio da Manhã terem utilizado abusivamente a nossa marca, denominação e imagem, publicando um rumor sem fundamento, e sem terem confirmado esta mentira com a Sandra B nem com a própria produção do programa.

A BRISKMAN TENTOU CONTACTAR A FLASH! VIDAS / CORREIO DA MANHÃ, SEM SUCESSO.

Existiu uma fuga de gás em casa da actriz que pôs em risco a saúde da Sandra B e sua filha? Sim, existiu, foi uma fase complicada na vida da Sandra B, mas foi anterior à intervenção do QUERIDO, ou seja, aconteceu muito antes do programa renovar a casa da actriz. Bastava falarem com a Sandra B para confirmarem isso.

Então esta fuga de gás não foi consequência das obras de renovação em casa da actriz? Não não foi, nem tal seria possível, porque o programa televisivo QUERIDO não intervém, nem faz obras em instalações de gás, por não termos certificação legal para isso. Bastava falarem connosco para confirmarem isto.

Porque é que a FLASH! Vidas / Correio da Manhã publicaram esta “notícia” se ela é falsa? Porque pegaram numa entrevista da actriz à RTP, e viraram a história do avesso, sem terem o cuidado nem a responsabilidade de confirmar os contornos da história, não falaram com a Sandra B antes de publicarem, e nem tentaram falar sequer com a Briskman, a produtora do programa. Ou seja, não se deram ao trabalho de tentarem apurar os factos.

Mas dava assim tanto trabalho ao FLASH! Vidas / Correio da Manhã apurar a verdade? Não, não dava.

O que é a Briskman, ou o QUERIDO, vão fazer em relação a esta difamação? Caso não haja uma retracção, uma reposição da verdade por parte da FLASH! Vidas / Correio da Manhã, a Briskman irá accionar todos os meios de defesa e de reparação de prejuízos que a lei nos faculta, sem excluir a via penal.

Em conclusão, é lamentável a falta de profissionalismo e leviandade com que este orgão de comunicação inventa factos e levanta falsos testemunhos contra o único programa de televisão que em 11 anos, e mais de 325 episódios, já mudou realmente a vida a centenas de famílias.

P´lo Vosso,
QUERIDO, MUDEI A CASA!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo