Home / Big Brother / Quem se lembra da alegada relação do Calado e o Melão?

Quem se lembra da alegada relação do Calado e o Melão?

No ano de 2000 o Calado foi alvo de um boato iniciado pelo Manuel Serrão num artigo escrito no jornal “o jogo” onde afirmava  que o então médio do Benfica andava “Calado que nem um melão“. Alguns dias depois o jornal o crime faz manchete com este assunto, garantia mesmo que eles tinham uma relação amorosa e foi uma questão de tempo.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]
Tudo culminou num fatídico jogo frente ao Sporting de Braga onde o jogador do Benfica foi injuriado sempre que tocou na bola. Os nervos instalaram-se, Calado recusou-se a jogar a segunda parte, insultou o treinador -José Mourinho -, acusou o Benfica de não defender os jogadores e acabou por perder a braçadeira de capitão.
Calado nunca conseguiu lidar com a pressão sobre o alegado envolvimento amoroso e foi mesmo obrigado a abandonar este país de brandos costumes.

O melão na altura veio a publico desmentir estes boatos e disse à TSF, «Tudo isto é uma difamação. As pessoas que provocaram isto terão de ser responzabilizadas, pelo que o caso vai agora seguir para os tribunais».

«Não faço ideia de como surgiu o boato e só posso dizer que tudo isto é uma perfeita anedota. Estava no Funchal e soube da notícia através da televisão. Fiquei abismado».


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]