Big BrotherBig Brother - A Revolução

Quem merece vencer o Big Brother? Os piores e melhores jogadores

A MAGG foi falar com os comentadores oficiais e relevante do Big Brother e ficou a saber quem acham e querem que vão ganhar o BB Revolução. Falaram dos melhores e piores.

A Pipoca Mais Doce entre os piores, está na dúvida entre Rui Pedro e Michel, só que acaba por escolher a planta.


“Foi a personificação da planta que tanto se falou, não acrescentou rigorosamente nada”, atirou.

Quanto ao melhor jogador, atira o nome Pedro, “Entrou depois dos outros e teve a casa sistematicamente contra ele“, mas “Acho que vai ganhar a Zena, as pessoas gostam dela cá fora. Nunca se meteu em grandes conflitos e manteve sempre a mesma postura ao longo do jogo”.

Pedro Crispim acha que a melhor participante foi a Andreia, mas quando aos piores jogadores escolheu três, “O Michel, a Jéssica Antunes e o Carlos são um naipe de concorrentes que não acrescentam nada ao jogo“.

Quanto à escolha de um finalista como vencedor, garante que nenhum merece levar o cheque dos 50 mil euros, mas acredita que será a Zena a vencedora.


Marta Cardoso opta pelo politicamente correcto, “Não vejo nenhum que seja o pior, mas há vários que foram mais fracos ou menos carismáticos”, mas “A melhor é a Jéssica Fernandes, que talvez seja a mais completa”.

Só que apesar de tudo, acredita que a vencedora será a madeirense Zena.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo