Geral

Quem é afinal a mulher que Cristina Ferreira “IGNOROU”?

Durante o dia de ontem, várias foram as notícias que deram conta de uma polémica, onde Cristina Ferreira surge a rejeitar um cumprimento de uma colega de trabalho.


Patrícia Sargento, é o nome da mulher que obrigou Cristina Ferreira a vir prestar um esclarecimento, depois de supostamente a ter ignorado.

Foi na TVI que começou a carreira, no programa ‘Olá Portugal’, tendo passado depois pelo ‘Clube Morangos’, ‘Portugal em Olhos em Bico’, ‘Perfil’, ‘Ora Certa’, ‘Money Drop: Entre a Ganhar’, ‘Love on Top’ e ‘Dança com as Estrelas’. A produtora esteve também em vários reality shows com Teresa Guilherme e participou também activamente no Você na TV.

Longe dos holofotes, Patrícia Sargento ganhou destaque quando Sofia Arruda mostrou a ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha a cumprimentar Patrícia Sargento e de seguida recusa aproximação a uma mulher.

Recorde-se que Cristina Ferreira já abordou o assunto e disse “A tal pessoa que eu ignorei é a minha colega Patrícia que a instantes de entrarmos no ar me deve ter dado alguma indicação. Não lhe dei beijinhos e abraços porque estamos juntas 8 horas por dia desde janeiro. E a equipa dá-se toda muito bem mas ainda não damos beijinhos de 5 em 5 minutos


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo