>
Gossip

Quatro casais do Casados à Primeira Vista já estão DIVORCIADOS

As gravações do Casados à Primeira Vista já terminaram e já temos quatro divórcios. A imprensa só avançou com três, mas o dioguinho sabe que um quarto casal já está separado.


Paulo e Ana Raquel.

Este casal era mais que óbvio que iria se divorciar, ela só foi de lua de mel porque contratualmente ela era quase obrigada. Um amiga de Ana Raquel diz que a ela só aguentou este tempo porque o programa assim o exigia. (aqui)


Estava na cara que aquilo não ia resultar, não faz o género dela de todo. Não percebo que raio de especialistas são aqueles… tem de haver sempre uma má da fita para dar audiência, não é? A Ana teve azar, porque quiseram que fosse ela”, comentou o amigo.

Hugo e Inês

Inês é irmã de Ana Raquel e percebeu-se que não foi à “bola” com o Hugo, mas foi mais relaxada, nunca fez fitas (até agora) e foi sempre educada.


Marta e Luís

Estes já se conheciam porque andavam pelo Tinder. Ele tem amigos famosos ligados à SIC e ela até foi assessora de um ministro de António Costa. Marta Rangel ficou encantada com o Dave e até quis fugir com ele. (aqui)


Temos ainda um quarto casal mas que só sabemos quem é o noivo, Lucas, um barbeiro do Seixal. Já estão divorciados (aqui)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo