BB2020

Quais são os concorrentes do ‘Big Brother 2020’ mais seguidos nas redes sociais?

Fizemos uma análise do número de followers que cada concorrente e ex-concorrente tem na rede social Instagram

Esta edição do ‘Big Brother 2020’, tem sido vivida com uma enorme paixão pelos utilizadores de redes sociais, e por esse motivo, decidimos fazer uma análise ao número de seguidores de cada concorrente.


A liderar a tabela, está a Miss, Iury, com qualquer coisa como 90,8 mil seguidores, seguida de muito perto por Jéssica Nogueirão, com 89 mil seguidores.

A fechar o Top3, está o bombeiro, Daniel Monteiro – concorrente que foi expulso na última gala. São cerca de 64 mil, aqueles que meteram follow na sua conta do Instagram.

Sónia Jesus, que no passado domingo tomou a decisão de desistir do formato, ocupa a quarta posição da tabela, com 62 mil seguidores.

Soraia Moreira e a brasileira Ana Catharina estão muito próximas uma da outra, com 55.000 e 52.000 seguidores, respectivamente.

Pedro Alves, é o senhor que se segue nesta lista. O companheiro de Jéssica Nogueirão, tem 47.000 pessoas que o seguem naquela rede social.

Sandrina, que ainda está dentro da casa, e o extravagante Edmar, estão quase empatados na casa dos 37 mil seguidores, enquanto que Slávia Santos, se aproxima, sendo agora seguida por 34 mil pessoas.


Hélder, que mantêm uma forte presença nas redes sociais, com vários diretos e stories, já conquistou 33 mil seguidores, enquanto que Daniel Guerreiro, ainda dentro da casa, está quase a chegar aos 30 mil.

Diogo, um dos concorrentes que tem sido, até agora, favorito do público, está muito abaixo nesta tabela: são 26 mil aqueles que acompanham o seu Instagram.

Angélica e Pedro Soá, os dois amigos kamikaze, estão tecnicamente empatados: com 22 mil seguidores, seguindo-se Noélia, com 20 mil.

Renato Ponte, apesar da curta estadia na casa, conquistou 20 mil followers, e no fecho da tabela está Teresa Silva e o pastor Rui Alves, com 15 mil e 12 mil.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close