Gossip

Projeto ‘Manel do Barril’ começa com empresa FALIDA

Após o misterioso desaparecimento de Zé do Pipo, o agente musical Luís Martins, rapidamente arranjou um substituto para dar continuidade ao projecto que agora tem o nome “Manel do Barril”.



No entanto, as coisas começaram mal, sendo que a empresa responsável está insolvente. Foi até 2014, o auge da carreira do agente dos artistas populares, que desde então viu tudo desmoronar: as finanças tomaram conta de todos os seus bens que foram posteriormente vendidos em leilão.

Vários artistas decidiram desistir de colaborar com ele, e a editora Música Oeste, Lda, fechou portas assim como a sua forma, Luís António Lopes Martins, Lda. Para além disso, o agente perdeu A Moinha da Música, Lda, empresa que usava para agenciamento dos artistas e marcação de espectáculos e edição de música.


Em declarações à revista TV Guia, Claudisabel, que deixou de trabalhar com o agente em 2002 contou que viu por várias vezes a sua assinatura falsificada, e que o agente até registou o seu nome artístico para lhe “cortar as pernas” em futuros contratos com marcas: isto na altura em que participou no reality show da TVI, Big Brother Famosos.

Claudisabel conta que após a parceria ter acabado, marcou espectáculos sem a avisar e tentou destruir a sua imagem. No que toca ao projeto “Zé do Pipo”, a cantora considera que nada mais é do que uma cópia do Rouxinol Faduncho, do Março Horácio

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo