Geral

Programa de Luciana Abreu foi CRITICADO no Passadeira Vermelha

Foi esta segunda-feira, dia 18 de Março, que Luciana Abreu estreou o seu programa no YouTube, que já está a ser alvo de criticas.


Os comentadores do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, apontaram falta de qualidade como o maior defeito de Lucy.

Nota-se que a equipa são só duas pessoas. Nesta altura do campeonato, não faz sentido. Como é óbvio ela devia ter investido mais. O áudio, os planos“, atirou Nuno Azinheira, enquanto Maria Botelho Moniz lembrava que se tratava da primeira entrevista. Mas o jornalista insistiu e justificou “Maria, a Luciana quer ser uma grande estrela portuguesa. Devia ter aqui uma qualidade neste projeto. Atenção, estou a ver pela primeira vez, não quero ser pouco simpático sem ver com um olhar mais cuidado. Mas para primeiro devia ser tchan. Já vez muita coisa na Internet muito bem feita.

O “vizinho” de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, também entrou na conversa e discordou “Sou obrigado a discordar do que o Nuno disse. É assim, às vezes é muito importante um artista [classe] A ter a capacidade de mostrar ao público que consegue fazer as coisas, não estando dependente de ninguém. Quantas pessoas em casa viram este vídeo e se reviram nele? Nuno nem todas as pessoas são como tu e têm uma equipa de 50 profissionais e designers. As pessoas são como eu, como a Maria. Ela e outra pessoa fizeram aquilo e é um bonito trabalho. Gostei.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo