Home / Insólito / Primeiro ministro britânico abandona filha num café

Primeiro ministro britânico abandona filha num café

O primeiro-ministro britânico David Cameron e sua esposa, Samantha, admitiram que por esquecimento deixaram a sua filha de oito anos, durante 15 minutos num pub.

O gabinete do chefe de Governo britânico em Downing Street revelou que a situação ocorreu há dois meses, num domingo, quando o casal estava almoçar com seus filhos perto da residência de campo do primeiro-ministro. A acompanhar o casal estava também os seus guarda-costas, que também abandonaram o local sem se aperceberem que deixaram a crianças para trás.

Segundo a versão dos factos agora divulgada pelo gabinete do primeiro ministro, cada cônjuge deixou o local no seu carro com os guarda-costas, pensando que a menina estava no outro carro.


Percebendo que sua filha não está em nenhuma das viaturas, Cameron correu de volta para o pub, onde Nancy o esperava no pub Plough Inn, de Cadsden, no Sul de Inglaterra.

O casal tem dois outros filhos que também estavam no almoço: Arthur, de 6 anos e Florence, prestes a fazer dois anos. Em 2009 perderam o seu filho, Ivan, que sofria de deficiência profunda.