MasterChef Portugal

Primeira expulsão de Masterchef Portugal é de Eva

O terceiro programa de Masterchef Portugal levou os concorrentes à famosa cozinha e às provas individuais e de grupo que caracterizam o programa. Eva foi a primeira concorrente a abandonar o programa.

[adrotate banner=”21″]

A primeira prova teve por base uma caixa com vários ingredientes que os concorrentes tiveram de usar para cozinhar uma entrada ou sobremesa em 50 minutos. Os vencedores da prova seriam recompensados com uma vantagem na prova de exteriores.

Joana, Eva e Márcio foram os pratos que os jurados escolheram mas afirmaram que estariam uma desgraça. Vânia, Leonel e Sílvia foram os escolhidos pela positiva. Sílvia ficou com a vantagem no primeiro desafio exterior.

O desafio de exteriores teve lugar numa quinta e os concorrentes tiveram de confeccionar, em duas equipas escolhidas pela Sílvia, o copo de água. A equipa azul foi liderada por Sílvia e mostrou-se mais bem organizada durante o serviço. O caos da equipa vermelha obrigou à intervenção do chef Miguel Rocha Vieira. A equipa vermelha acabou por ser a vencedora.

Para a prova de eliminação o ingrediente rei foi o mel. Os concorrentes confeccionaram uma sobremesa que foi provada individualmente por todos os jurados e o chef convidado Francisco Gomes.

Marta, Manuel e Eva foram os autores das piores sobremesas a concurso. Eva acabou por ser a escolhida para abandonar o programa por ter a pior sobremesa do jogo.

[adrotate banner=”21″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo