Geral

Portuguesa cancela casamento porque noivo agrediu-lhe a gata

Este caso é insólito e aconteceu na Póvoa de Varzim. «De Carvalho Di», ou Diana de Carvalho é dona da gata «Lara» que terá sido alegadamente agredida pelo noivo e então denunciou o caso nas redes sociais, apresentou queixa e cancelou o casamento.

“A gata tem maxilar partido, ficou sem dentes e tem líquido nos pulmões!”, diz a jovem. as foto grafias apresentadas chocam, e os relatos e actualizações diárias igualmente.

“Pessoal nem sou destas coisas, mas já que já disse a toda a gente que o casamento foi cancelado, e a relação que mantinha terminada tem aqui a razão. Acordei depois de uma boa soneca ao fim da tarde, e quando acordei o cenário era este, a minha gata que me acompanha a 7 anos tinha sido agredida pelo Fernando **** *****, no qual o próprio se riu quando eu chorava em prantos, e me disse “isto tudo por um gato? ” Estou farta que possam culpar a mim devido a boa pessoa que o Fernando mostra ser… ou acham que ele é!  Quem agride um animal indefeso não é filho de boa gente!!
A gata tem maxilar partido, ficou sem dentes e tem líquido nos pulmões!“, disse a jovem quando resolveu denunciar os factos.

Actualizado: Página oficial deste caso aqui

[adrotate banner=”15″]

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo