>
Gossip

Político e médico que chamou “animal e vagabundo” a Cristiano Ronaldo, já pediu desculpa

Rafael Macedo, um médico e especialista em Medicina Nuclear que também faz parte do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas na Madeira, partilhou nas redes sociais a notícia em que Cristiano Ronaldo foi visto a passear perto da sua casa na Madeira.


Na legenda a publicação, Rafael escreveu: “Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa. Retirem-me este vagabundo da Região Autónoma da Madeira.

Entretanto, após a publicação ser notícia, e de Elma Aveiro partir para o ataque, o político e médico já veio pedir desculpa, e dizer que a sua conta foi invadida.

Boa tarde a todos. A minha conta foi invadida. Nunca faria esses comentários de baixo nível ao nosso CR7. Reparei que não é a primeira vez que isto sucede. Já mudei as password. Peço desculpa a todos e ao nosso Ronaldo. Mudarei as password todas as semanas. Os hackers andam aí. Cuidado. Estarei atento. Bloquearam muitas pessoas da minha conta. Lamento. Por isso que há dias que não entendia os comentários ofensivos. Lamento a todos Vou reparar a situação. Um abraço para todos.” escreveu.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo