>
GeralVideos

Polícia mata cão de homem que estava a filmar a policia

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 
Este é mais um caso que estava a comover os Estados Unidos da América. Um cidadão foi detido por alegadamente desobedecer à ordem da polícia de parar o video, mas no momento em que é levado para o carro o seu cão vai atrás dele e acaba por ser alvejado por um dos policias.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

21 Comentários

  1. Enfim dois estúpidos.

    1- O homem que não tinha nada que estar a filmar o policia.

    2- O policia reagir daquela forma…

  2. Essa pessoa que alegadamente matou o cao deveriam fazer o mesmo com ele pois da maneira como o cao se mandou a ele que nem sequer o mordeu ele poderia muito bem ter agarrado o cao de maneira a ninguem se ferir ja que sao treinados para situaçoes ainda piores… a minha vontade no momento em que assisti ao video era pegar na cabeça daquele policia e enchelo de porrada

  3. Infelizmente qualquer coisa que venha de um país que dizem ser dos mais desenvolvidos do mundo senão o mais desenvolvido me surpreende, a policia tem como dever por a ordem pública e não originar revolta contra eles próprios, este sujeito que matou o Cão devia ser condenado pois não tem justificação o que ele fez. O abuso da autoridade esta cada vez mais frequente podem fazer tudo e mais alguma coisa, policias deviam ser fortemente punidos por actos de pura covardia, o uso da violencia por vezes não é o caminho para a ordem, ter coração resolve muitas dificuldades, mas é mais fácil pegar numa arma e disparar contra um ser indefeso que simplesmente estava a defender o seu dono, era muito mais fácil resolver tudo a bem sem ter de algemar só para dizer que tem algemas etc. Enfim é por estas e por outras que muita gente não merece o mundo onde vive, nem o ar que respira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo