Gossip

“Polícia Da Moda” surge irreconhecível: Perdeu 30Kg em 5 Meses

O conhecido editor de moda e apresentador de televisão, Nuno Tiago, vulgo Polícia da Moda, atinge a meta dos 30 kg perdidos, cinco meses após ter iniciado a dieta cetogénica da PronoKal Group. Nuno Tiago conseguiu ainda perder cerca de 43 cm de cintura.


A lutar contra o peso durante grande parte da sua vida, Nuno Tiago, que se considera uma pessoa dinâmica e ativa, aliou-se à PronoKal Group, multinacional especializada em tratamentos médicos para a perda de peso e conseguiu chegar à meta dos 30 kg perdidos: “estou a ter um grande sucesso na perda de peso com o Método PnK, afirma o Polícia da Moda. Consegui finamente mudar os meus hábitos alimentares e o meu estilo de vida, tudo devido ao acompanhamento personalizado da PronoKal”.


A moda e a imagem sempre fizeram parte da realidade de Nuno Tiago e o excesso de peso sempre foi uma preocupação para o estilista “uma pessoa com excesso de peso não veste aquilo que quer, mas sim aquilo que há”. O Polícia da Moda, que sempre teve a preocupação de se apresentar com os melhores modelos masculinos, reconhece que “as opções de roupa estão mais viradas para um público mais magro e quem tem peso a mais, acaba por ver as suas escolhas reduzidas”.


Responsável pelo acompanhamento médico do estilista, a Dra. Elsa Nunes, especialista em medicina geral e prescritora do Método PnK, mostra-se bastante satisfeita com o resultado “o Nuno foi um paciente exemplar, cumpriu tudo aquilo a que a PronoKal lhe propôs e hoje, cinco meses depois, os resultados são notáveis. A perda de peso é apenas um começo para um novo estilo de vida, mais saudável e ativo” afirma.

O Método PnK®, da PronoKal Group® é um tratamento de perda de peso que atua a nível celular para não recuperar o peso perdido, resolvendo a inflamação do tecido adiposo (lipoinflamação). Para consegui-lo, a multinacional desenhou um protocolo inovador totalmente orientado para resolver essa lipoinflamação, assim como uma nova fórmula exclusiva, que combina proteínas de alto valor biológico com DHA de alta biodisponibilidade.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo