Home / Casa dos Segredos 5 / Polémica com Wilson Teixeira continua “Ele vai responder em tribunal”

Polémica com Wilson Teixeira continua “Ele vai responder em tribunal”


O Wilson Teixeira (SS3) ontem à tarde fez um comunicado através da página oficial do Clube Futebol de Chelas [ver aqui]. Dava conta que um dos elementos do staff técnico havia sido dispensado, que andaria a contar mentiras nas redes sociais e até apresentou uma gravação audio feita alegadamente ilegalmente (sem conhecimento de todos os presentes).

O Dioguinho Blog falou com a outra parte, Carlos Santos que nos conta que muito do que Wilson Teixeira conta é mentira: “o Wilson é uma pessoa falsa e manipuladora que é capaz de passar até por cima de amizades e de quem sempre lhe fez bem para alcançar os seus objectivos”, começa por dizer o antigo elemento técnico do CHELAS.

Nega ter sido dispensado do clube, saiu sim por iniciativa própria, “saí por vontade própria num domingo, e na 3ª feira seguinte o Wilson liga-me a perguntar porque não fui ao treino estava a contar comigo e eu disse ‘contigo não treino mais, és mal educado e não estou para me chatear numa equipa técnica onde não existe respeito‘… “

Quanto à gravação áudio (entretanto retirada) Carlos Santos diz que o ex-concorrente da ‘casa dos segredos 3’ irá responder em tribunal, “a gravação foi um ato de covardia dele, mais um (…) era uma conversa nossa privada a três e ele aproveitou para gravar mas por isso vai responder em tribunal“.

Carlos Santos diz que no seu “testamento” (comunicado do Wilson) são muitas as mentiras, mas o que ele não conta são as contratações que faz para o clube, “ele só contrata familiares para os cargos que lhe convêm“.

“Acaba a afirmar que assume o erro de casting por me ter levado para o Chelas, o ano passado no Operário o Wilson foi despedido na altura do Natal, e eu continuei no Operário até ao final da época e consegui contribuir para ajudar o Operário a manter-se de divisão. Logo aí se vê quem é o incompetente que não teve capacidade para chegar ao fim mais uma vez numa equipa que tinha muito valor onde precisamente 7 jogadores conseguiram ser projectados para outros campeonatos com muito valor. Dois consegui meter no Odivelas, Nelson e Barbosa. O Evandro conseguiu chegar ao Moura, Campeonato Nacional de Seniores. Todos eles jogadores que o Wilson tentou dispensar e que não gostava”, desabafa Carlos Santos.


O antigo treinador adjunto via mais longe, “Ele em 3 meses de trabalho conseguiu fazer que se fossem embora alguns jogadores por causa de ser mal educado e agressivo  como foi o caso do Hipólito, Pedro, Saúl e Brandão. Nunca teve um trabalho digno por isso não sabe o que é acordar cedo para se fazer à vida e lutar dia a dia para meter pão na mesa. O único trabalho dele é ir a presenças em discotecas graças à fama que a entrada no Secret Story lhe deu. Quem o conhece percebe logo o calão que é e isso via-se quando estava presente na casa que nunca cozinhava, nunca limpava nada, só participava nas confusões como é costume. As pessoas aos poucos vão começar a perceber e a entender o manipulador e o falso que ele é. Quando juntarem as peças do puzzle vão entender quem é quem. Está na altura de desmascarar este irresponsável que se auto intitula de Treinador“, conclui.