Gossip

Pivô da TVI foi castigado e entrou em depressão

Frederico Mendes Oliveira está na TVI desde 2002 e hoje foi noticia porque fez um post na rede social Facebook um tanto enigmático.


Entretanto ele veio esclarecer o assunto nas redes sociais com um segundo post onde assume estar de baixa com depressão.

«foi apenas um desabafo para os amigos e colegas preocupados com a minha ausência da tvi no último mês. não me passou pela cabeça que as revistas e sites fossem dar atenção ao meu post. a explicação é simples, estou a passar por uma depressão e a ser tratado. não existe qualquer problema entre mim e a tvi, aliás, a tvi tem sido fantástica na forma como me tem ajudado em tudo aquilo porque estou a passar. como referi no post que deu origem a este, o importante é recuperar o mais rapidamente possível e reafirmo, vou conseguir. obrigado a todos pela preocupação. do fundo do coração.»

A Revista Maria no entanto garante que o pivô foi castigado após uma discussão com a «editoria de desporto» e foi colocado no ‘desk’ -como castigo-, que é onde fazem os textos de apoio aos pivôs. Uma fonte contou à Maria que depois disso ele nunca mais foi o mesmo.


Andava de rastos com a desmotivação, já não falava com ninguém, desaparecia e chegava atrasado, comportamentos que não é normal em Frederico Mendes Oliveira. Ele nega que tenha sido castigado, garante que estar de baixa devido a depressão, foi iniciativa sua e que está previsto regressar ao trabalho daqui a um mês.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo