Home / Gossip / Pinto da Costa saiu de casa e mandou carrinha tirar tudo de valor

Pinto da Costa saiu de casa e mandou carrinha tirar tudo de valor



Recentemente, Pinto da Costa surpreendeu ao trocar a brasileira Fernanda Miranda por uma Colombiana de 40 anos.

O jornal CM, deu a conhecer hoje mais um episódio do divorcio do presidente do Futebol Clube do Porto. De acordo com fontes da publicação, mal saiu de casa, Pinto da costa mandou tirar tudo de valor “Poucos dias depois da separação, chegou uma carrinha de mudanças e uns homens da confiança do Jorge Nuno levaram tudo o que de valor lá havia. Foram quadros importantes, jóias e até algum mobiliário mais valioso, além de todos os pertences do Pinto da Costa. ‘Limparam’ a casa.”




A mesma fonte confidenciou ao jornal que a brasileira de 30 anos está arrasada com todo este processo e não esperava este tipo de atitudes do líder dos dragões, mas garante que não vai lavar roupa suja em público “A Fernanda ficou em choque. Só chora, não acredita que isto lhe está a acontecer. Está envergonhada e arrasada. Não pretende lavar roupa suja nem começar uma guerra. Para já, pensa continuar a viver no Porto, mas isso só é possível se as coisas acabarem minimamente a bem.”

Recorde-se que a relação de Pinto da Costa com Fernanda Miranda também começou com uma “troca” de Pinto da Costa, uma vez que na altura ainda estava casado com Filomena Morais.