Home / Dança com as Estrelas / Pimpinha Jardim expulsa do Dança com as Estrelas

Pimpinha Jardim expulsa do Dança com as Estrelas

Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 3)Dança com as Estrelas perdeu esta semana mais uma concorrente. Pimpinha Jardim foi a escolhida para abandonar as danças na gala deste domingo.

O programa iniciou-se com uma performance de Sara Prata que dançou na pista do dança.

Bruno Cabreirizo e Bárbara dançaram passodoble na pista. Alexandra Lencastre comparou o concorrente a um toureiro muito elegante. Alberto Rodrigues atribuiu 9 pontos, Alexandra 9 pontos e Cifrão 9 pontos.

Isabel Silva e Edgar tomaram a pista de dança ao ritmo do samba. Cifrão considerou que a concorrente deve libertar o seu lado mais selvagem para ter sérias hipóteses de vencer o programa. Alberto Rodrigues atribuiu 9 pontos, Alexandra Lencastre 10 pontos e Cifrão 9 pontos.

Leandro e Guilena seguiram-se na pista para o Passodoble. Alberto Rodrigues considerou esta a sua melhor prestação no programa e elogiou a atitude do concorrente. Alberto Rodrigues atribuiu 9 pontos, Alexandra Lencastre atribuiu 9 pontos e Cifrão 10 pontos.

Cuca Roseta e André apresentaram samba na pista de dança. Alexandra Lencastre elogiou a prestação da concorrente afirmando que sentiu a sua diversão na pista que sobressaiu às pequenas falhas técnicas. Alberto Rodrigues atribuiu 8 pontos enquanto Alberto e cifrão atribuíram 9 pontos.

António Raminhos e Sara dançaram também passodoble. Alexandra Lencastre elogiou o sentido de humor de Raminhos que é complementado com as coreografias de Sara. Alberto Rodrigues deu 7 pontos, Alexandra 8 e Cifrão 7 pontos.

Vítor Silva Costa e Ana subiram á pista para dançar samba. Cifrão considerou que foi uma boa interpretação mas acredita que o concorrente pode fazer melhor. Alberto Rodrigues atribuiu 8 pontos, Alexandra Lencastre 9 pontos e Cifrão 8 pontos.

Pimpinha Jardim e Renato dançaram também passodoble. Alberto Rodrigues afirmou que a concorrente deverá soltar-se um pouco mais na interpretação. Alberto Rodrigues atribuiu 8 pontos, Alexandra Lencastre 9 pontos e por último Cifrão 8 pontos.

Os menos votados somando a votação dos jurados com o televoto foram as duplas Cuca Roseta / André e Pimpinha Jardim / Renato. Deu-se o frente-a-frente e Cuca Roseta foi a mais votada com 78% dos votos ditando a expulsão de Pimpinha.