Home / Geral / Petra sofre com cansaço extremo e fica em stand by

Petra sofre com cansaço extremo e fica em stand by

saúde débil de Petra, de 26 anos, continua a causar preocupação. Depois de ter sido expulsa da ‘Casa dos Segredos’(TVI), no passado domingo, a madeirense viu-se obrigada a cancelar todos os compromissos profissionais para poder descansar.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“A Petra sente-se muito cansada e estava a precisar parar”, começa por revelar fonte da produtora Endemol ao Correio da Manhã. “Neste momento [ontem à tarde], a Petra está a dormir no hotel e amanhã [hoje] já deve voltar ao trabalho”, acrescenta a mesma fonte.

Ao contrário do que aconteceu com Sandra – que teve de ser internada depois de abandonar o programa –, a madeirense não precisou de ser hospitalizada nem sequer medicada.

Esta não é a primeira vez que a saúde de Petra causa apreensão. Recorde-se que a madeirense se mostrou, várias vezes, debilitada e sem forças dentro da casa mais vigiada do País e que, inclusive, teve de ser auxiliada pelos restantes concorrentes para se restabelecer.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

JEAN-MARK E FÁBIO NOMEADOS

Jean-Mark e Fábio foram os concorrentes ontem nomeados pelas suas companheiras da ‘Casa dos Segredos’, da TVI. Em mais uma noite de nomeações, os jovens receberam três votos cada. Um dos rapazes vai ter de abandonar a casa mais vigiada de Portugal na gala, em directo, do próximo domingo.