GeralGossipSecret Story 3

Petra no A Tua Cara Não Me É Estranha

TVI Volta a apostar forte em A Tua Cara Não Me É Estranha e se, na primeira edição, deu voz a Daniela Pimenta, saída há pouco da Casa dos Segredos 2, desta vez, na terceira, traz-nos a voz da madeirense Petra directamente da Venda do Pinheiro para o palco (logo ao lado) de imitações dos serões de domingo.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A estreia é já no dia 27 (uma semana depois da última gala de Casa dos Segredos – Desafio Final e há outros famosos já confirmados. A Wanda Stuart, Ricardo Sá e Ruth Marlene estão garantidos, enquanto outros continuam em negociações. Patrícia Candoso também já está com um pé no talent show, enquanto nomes como Henrique Feist, Ricardo Soler e Rui Andrade estão na lista de artistas sondados, mas apenas oito, no total, brilharão no programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

A cantora do Pisca Pisca manteve-se incontactável nos últimos dias, mas fonte próxima de Ruth Marlene confirma a aceitação do convite. A artista tem estado em estúdio com a irmã, Jéssica, a preparar o novo álbum, em que esta última participa num dueto. Quanto a Patrícia Canção para a indisponibilidade da morena para ir a festas e discotecas são…
“compromissos profissionais com a TVI”, pode ler-se.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A madeirense prefere não contar, embora reaja com uma gargalhada e vá deixando escapar que adorava entrar nesse formato. “Eu não sei se vou… a minha agente é que trata disso. Se calhar ela sabe que vou mas eu ainda não sei nada. Se for, fico muito contente mesmo. Seria uma ótima notícia.” Petra esteve no fim de semana nos Açores, em Ponta Delgada, onde marcou presença numa discoteca, e garante: “A Tua Cara Não Me É Estranha é muito mais aliciante do que voltar à Casa dos Segredos.” 

Luís Jardim, que continua a presidir aos jurados do programa, chegou de Londres há poucos A dias e garante que, desta vez, o segredo está mesmo bem guardado… “Mesmo que quisesse contar alguma coisa, não posso… Acabei de chegar de Inglaterra e eu próprio não sei de nada, mas acho que as surpresas de vem estar bem guardadas e, seja lá 0que for que venha aí, vai ser muito bom de certeza.” Mesmo em relação à “troca” de Alexandra Lencastre por Fernanda Serrano no painel de jurados, o (também) madeirense remete-se ao silêncio.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo