Home / Geral / Petra já pensa ir viver com o namorado

Petra já pensa ir viver com o namorado

Tem sido assim ao longo dos últimos 25 anos. Petra tem um temperamento forte e não se cala, perante (quase) nada. Mara, apesar de ter crescido ao mesmo tempo, dentro da mesma barriguinha, é completamente diferente da gémea  Ponderada, mantém a calma e o sangue frio que a levam a alcançar os seus objectivos. E assim aconteceu, também. no real/tvshow onde entraram. “A Petra é explosiva e acaba por ficar a perder. A Mara é calminha, devagarinho, vai conseguindo as coisas”, avalia a própria mãe das gémeas, Ana Spínola.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]


Fora do programa, as irmãs acabam por se equilibrar. “A Mara é paciente, sai a mim. A Petra foi apanhar o feitio do pai. Têm as divergências naturais das irmãs mas precisam uma da outra”. Já Petra assume: “Às vezes a calma dela irrita-me”, referindo-se à irmã vencedora. As duas irmãs, apesar de se amarem, mantêm uma certa rivalidade. E, por terem feitios tão diferentes, são vizinhas, em Almada, mas preferem não viver juntas.

“Estou a pensar ir viver com o meu namorado”, avança Petra. “Mas a minha irmã tem sempre a porta aberta”. A mãe explica: “Elas estão bem assim. Moram perto, não precisam de estar na mesma casa”. 

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]