GeralSecret Story 3Videos

Petra até fala mal dela própria

Petra assume ser uma badalhoca com classe.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Publicidade

13 Comentários

  1. nao e badalhoca diz a gaja nao posaria pa uma revista a pois nao……por isso e q ta c o cota e pelo guito senao for o velho vamos la ver o q faz esse animal pra conseguir dinheiro facil

  2. Este blog parece ser uma espécie de propaganda contra a determinados concorrentes ,designadamente da petra. Não concordo com este tipo de informação. Para mim , quando realizamos qualquer tipo de trabalho, devemos de ser imparciais e científicos. Ou pelo menos tentar, já seria um bom começo. O comportamento das pessoas não deve ser lido de maneira tão linear, tipo causa efeito. Não julguem as pessoas com base em fragmentos, pois a probabilidade de cairem em erro e serem injustos é muito grande.

      1. Conheço sim. E a liberdade de expressão é um assunto muito complexo. Mas uma coisa é certa, liberdade de expressão não é o que estás a pensar, caso contrário viveriamos numa completa desordem. Existe um princípio constitucional que diz que a nossa liberdade tem como limite a liberdade do outro. É uma regra básica de contrato social. Pois bem, quando se ultrapassa esses limites surgem conflitos, como a difamação, ofensas ao bom nome, que são como sabemos crimes. Ou seja, a liberdade de expressão não dizer o que quisermos, mas pensarmos da melhor maneira dentro de códigos sociais. Apenas quero deixar claro que as coisas não são tipo calhaus sem explicações… e não estou a atacar ng.

      2. Sim, sei. É uma questão muito complexa. Mas liberdade expressão não se confunde com difamação, injúrias ou ataques ao bom nome, por exemplo. Pois esses são conflitos, crimes. A liberdade de expressão acaba quando colide com a do outro, principio esse basico do contrato social.

    1. Posso concordar com o resto, mas a parte de que quando se faz um trabalho se deve ser imparcial é errada. Este é um blog, é livre, pode dar-se a sua opinião e ser-se parcial! Não é um blog meramente informativo. Os jornais devem ser imparciais, os blogs podem ser o que quiserem. E, já agora, aprenda o significado da palavra “científico”.

      1. Quando disse científico referia-me a uma abordagem menos de senso comum. Claro que para mim, como disse acima. Sim, tem razão, cada um opta pelo estilo que quiser.

    2. Vejamos; isto não é o site oficial da casa dos segredos onde, aí sim, devem manter a imparcialidade… isto aqui é um site no qual alguem se dedica a ele sem ter qualquer envolvimento directo com o programa ou parte da produção do mesmo! Por detrás deste site existe muito trabalho de alguém que tbm tem o direito de tirar as suas próprias conclusões e expressar-se livremente… da mesma forma que o está a fazer! Porque não pensa em fazer o seu próprio site com o seu próprio trabalho? sempre pode fazê-lo.. Além de mais nao percebo qual é a dúvida em relação à pessoa que essa Petra é! Cada um é o que é e temos de aceitar isso, uns melhores outros piores, mas a partir do momento em que concorrem a um programa deste tipo, qualquer um é livre de comentar as atitudes das pessoas.. A mim ninguém aqui me pode criticar porque não me conhecem de lado nenhum, e nao me sujeito a este tipo de exposição, temos de meter as coisas no devido lugar!

      1. Sim, em parte tens razão. Eu não estou a atacar ninguém. Apenas dei a minha opinião a propósito de ter achado que existia um interesse em que determinados concorrentes deixassem o jogo. Prezo a informação alternativa, mais pessoal, mas não interesseira, porque acho que devemos procurar a verdade acima de tudo e não o sensacionalismo, pois podemos estar a ser injustos. Eu não sei quem é a Petra, apenas parece-me ser, pelo o que vejo, alguém com problemas psicológicos, daí que pense que estes ataques só contribuiram para piorar a saúde dela. A maior parte de nós tem a sorte de não ter esses tipos de problemas, mas imaginem que tínhamos…pois bem, não ia ser fácil lermos isto acerco de nós. Só por uma questão de empatia pelo outro é que digo isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo