“Pesadelo na Cozinha”. Restaurante das Caldas da Rainha “Estou a trabalhar muito menos”

O Pesadelo na Cozinha esteve ontem nas Caldas da Rainha no restaurante Solmar Canas. O Chef Ljubomir Stanisic foi bastante brando.


A participação deste restaurante foi a convite da produção e não através de inscrição, o que não é novidade de todo.

Em entrevista à NiT, Paulo confessou “O chef deu-me muito na cabeça sobre as quantidade que tinha dentro das arcas. Tinha 45 mil euros em coisas. Disse-me para começar a comprar em menos quantidade. Eles compram para o dia, mas eu não consigo. Tenho de ter para mais dias porque não consigo dizer a um cliente que não. Assim tenho sempre margem”, explica.

Apesar das dicas, ele voltou à carta antiga, “Ela tinha 72 pratos e o chef deixou-me uma carta muito reduzida. Com a que ele deixou com dois pratos de peixe e outros dois de carne e sem menu diário era para fechar. Voltei a ter a diária económica e dez pratos.


Os empregados são os mesmos, “Vou contratar agora uma pessoa para servir às mesas. No programa aparece um amigo meu e a mãe, mas só estavam aqui a ajudar”.

Só que antes do programa de ir para o ar, começou a trabalhar muito menos, resta saber como será agora, “Estou a trabalhar muito menos do que antes das gravações. Enquanto eles estiveram cá, as pessoas chegavam à porta, viam as câmaras e ficavam com medo de entrar. Uma casa vai-se abaixo com essas coisas. E depois foi o passa palavra.”

Além disso a alteração do preço dos pratos prejudicou o negocio, “Há pratos que mudaram de 8,50€ para 10€. As pessoas notam.


Cartão Revolut Grátis: Como obter o cartão gratuitamente