Gossip

Pesadelo na Cozinha: Paulo diz que Ana mentiu para lhe estragar a vida

O Solmar Canas, um dos restaurantes mais antigos e conhecidos das Caldas da Rainha, esteve em grande plano no episódio de ontem do Pesadelo Na Cozinha.

💰💰 OFERTA: Cartão Revolut GRÁTIS. Pede o teu aqui 💰💰


O site NIT, foi visitar o estabelecimento, e as queixas do proprietário, Paulo Carlos, não tardaram em surgir. A relação com a cozinheira Ana foi um dos pontos mais marcantes “Ela foi a mais filmada. Chorou e foi a personagem principal. Disse o que queria e lhe apetecia e foi o bobo da corte” começou por dizer o proprietário do restaurante.

De acordo com a sua versão da história, a cozinheira passava mais tempo a falar com a produção do que ele: “Enquanto que eu demorava 15 a 20 minutos, a Laryssa [ajudante de cozinha], 10; ela estava com eles uma hora. Falou muito e pensa que fez bem, mas se calhar fez mal.

Durante o programa, ficou ainda a saber-se que a cozinheira chamou a ACT, Autoridade para as Condições do Trabalho, e Paulo também abordou o assunto “Ela chamou aqui a ACT. Disse que tinha ordenados em atraso e mais algumas coisas. Eles não puderam pegar pelos ordenados porque eu posso dever até três e só devia dois. Contudo, ela come aqui, mas tive de começar a pagar-lhe subsídio de alimentação.


A certa altura desta entrevista, o proprietário deixou a acusação de que a empregada estaria a mentir sobre as horas de trabalho. “Ela tem uma folha de horas e por vezes escreve lá que sai mais tarde. Hoje, por exemplo, saiu antes das três e o horário dela só termina a essa hora. É assim e não se vai embora porque lhe sabe bem receber os 849€ ao final do mês. Se isto se regesse pela lei nova e só contassem três anos já lhe tinha dado 2400€ de indemnização só para não a aturar. Ela já tentou lixar-me a vida muitas vezes”.

Pelos vistos, o site da NiT tentou por “duas vezes falar com Ana” no restaurante Solmar Canas, mas a cozinheira não quis comentar as acusações de Paulo.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close