>
Geral

Personagem principal de “Simpsons” morre na próxima temporada

A produção da série “Simpsons” anunciou que uma das personagens principais da série morrerá na próxima temporada.

Durante a apresentação da 25ª temporada da série à imprensa norte-americana, o produtor executivo Al Jean adiantou que uma das personagens com aparições regulares morrerá.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“Dou uma pista: o ator que faz o personagem já ganhou um Emmy pela sua interpretação, mas não digo quem é”, afirmou o produtor, sem adiantar muito, já que praticamente todos os atores que dão voz à família de Springfield venceram o prémio.

Entre os atores galardoados por darem voz às várias personagens estão Dan Castellaneta (voz de Homor, Krusty, Barney, entre outros), Hank Azaria (Moe e Apu, por exemplo) e atores convidados como Kelsey Grammer (Sideshow Bob) e Anne Hathaway (Princesa Penélope).

Em 2000, decorria a 11ª temporada quando uma das personagens regulares, Maud Flanders, esposa de Ned Flanders caiu de uma bancada e morreu.

Considerado, nos Estados Unidos, como programa de maior duração e o programa de animação há mais tempo no ar, a nova temporada dos “Simpsons” tem data de estreia marcada para o próximo domingo.

O primeiro episódio chama-se “Homerland” e coincide com o início da terceira temporada da série “Homeland”, que vai para o ar uma hora depois.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“Foi um completo acidente”, afirmou Al Jean com ironia, já que no primeiro episódio um agente do FBI ajudará Lisa que suspeita que Homer é um terrorista.

O produtor executivo, adiantou, ainda que a série contará com um episódio especial onde participarão as personagens de “Futurama”, também criadas por Matt Groening, e outro episódio, com a participação de Stan Lee, onde vendedor de banda desenhada se casará.

fonte: jn

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo