Cristina Ferreira

Pela primeira vez, Cláudio Ramos fala do regresso de Cristina Ferreira à TVI

A relação entre ambos ficou muito fria durante uns tempos, mas Cristina Ferreira acabou por regressar à TVI e as coisas mudaram.


Cláudio Ramos, abandonou Cristina Ferreira, no seu programa da manhã, quando recebeu o convite para apresentar o ‘Big Brother’ na TVI.

A relação entre ambos ficou muito fria durante uns tempos, mas Cristina Ferreira acabou por regressar à TVI e as coisas mudaram.

Na sua crónica à revista TV Mais, o apresentador abordou finalmente o assunto.

A primeira coisa que fiz foi enviar-lhe uma mensagem a perguntar se estava bem. Fiquei deveras preocupado com a mudança, não pelo que ia fazer ou para onde ia, mas pela avalanche mediática que viria a seguir. Preocupei-me de verdade com ela“, começa por explicar.

“Tenho um sexto sentido muito apurado e sabia o que ia acontecer. Foi o que aconteceu! Quando me dei conta que seria diretora de Programas, fiquei no meu lugar à espera que me chamasse para uma reunião e continuei o meu trabalho como até ali. Não mudou nada!“, acrescentou.


“Apesar de um afastamento, já assumido publicamente pelos dois, sempre soube que nos voltaríamos a encontrar. Disse-lhe isso quando me vim embora da SIC. O reencontro foi de transparência. A Cristina sabe desde a primeira hora que a minha decisão foi a melhor. Quando nos encontrámos, o abraço apagou qualquer mal-entendido que existisse, sendo que a maior parte dele foi inventado pela imprensa“, esclareceu.

“Falámos o que devíamos com a transparência que um e outro sempre tivemos. Para mim, nesta fase há dois reencontros. A primeira reunião e o regresso ao cenário com ela. Quando desci as escadas de “Dia de Cristina” é como se nunca tivéssemos deixado de trabalhar juntos. Temos uma química rara em televisão. Isso nenhum afastamento apaga. Porque é ouro“, concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo