>
Geral

Pedro traiu ou não Liliana? Amiga do casal revela toda a verdade!

Nos últimos dias, muito se tem especulado acerca da relação entre um dos casais mais mediáticos do programa da SIC, Casados à Primeira Vista.


Estamos a falar de Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto, que de acordo com a revista TV Guia desta semana, abandonou o programa e que acabou por trair Liliana com Ana Raquel, também ela participante do programa.

Ele disse que enquanto esteve separado se envolveu com a Ana Raquel e que tinha corrido às mil maravilhas” explicou uma fonte da publicação.

Agora, uma amiga próxima do casal, confirma que ambos saíram do programa de algum tempo, mas que voltaram mais tarde. No entanto, garante que “não houve traição alguma.

Segundo refere a mesma fonte “É mentira. A saída dele não foi como disseram. Saíram a bem (do programa) depois de terem conversado e chegado a um acordo de que era o melhor. Ambos decidiram sair por desgaste mental.

Pelos vistos, a produção do programa não cumpria com o que diziam “Estiveram duas semanas fora do programa mas durante esse período estiveram juntos na mesma.

Eles voltaram ao programa e tudo está bem. Fazem da Ana Raquel a vilã do programa mas só passam o mal. Ela é boa pessoa” concluiu.

Sobre a alegada traição de Pedro com Ana Raquel numa “noite de copos” a revista Maria falou com uma fonte que desmente tudo “A saída à noite de que falam remete ao dia de aniversário dele. O Pedro foi sair com os amigos numa noite que as noivas estavam a jantar com Diana Chaves. A Liliana estava com Ana Raquel naquela noite.”


Liliana de “Casados à Primeira Vista” está a ser muito criticada e ela atira-se à SIC

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo