Gossip

BRONCA: Pedro Teixeira e as várias DÍVIDAS.

Pedro Teixeira, a estrela da TVI e namorado de Sara Matos parece que é mau pagador e em assumir as suas responsabilidades.


Em 2013 teve um acidente em que assumiu prontamente que era o culpado, e acabaram por não chamar a policia (ele nem tinha seguro). Até hoje o lesado não recebeu qualquer montante referente à situação.

Certo é que desde Janeiro que a empresa está na lista de execuções por causa de uma dívida de 2700 euros, mas os credores estão com problemas porque ele não tem bens. à TV7dias o actor mostrou-se surpreendido.

A ‘Carapau Pintado’ está na lista pública de execuções? Está-me a dar uma novidade! Não sei ao que se refere. Os advogados entraram em contacto comigo? Isso não é verdade”, disse. Certo é que já lá vão quase 5 meses.


Uma fonte ligada ao processo referiu, à TV7Dias, que Pedro Teixeira: “até é um bom tipo, mas dá ideia de que é um bocado irresponsável (…) os advogados devem-se ter fartado um bocadinho de ser gozados pelo miúdo, porque não lhes dava assim muito troco. Mas isto não pode ser, porque as pessoas tem que ter responsabilidade”.

Os advogados até tentaram contactar o actor e apresentador da TVI, mas sem sucesso. A morada da empresa ainda está para o antigo apartamento partilhado com a «ex» Cláudia Vieira.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo