Gossip

Pedro Scooby assume que tem má relação com Luana Piovani. Primeiro Natal sem os filhos

Luana Piovani arrasou o ex-marido no youtube dizendo que ele é um pai ausente, e apelidou de um “pai que visita”.


Pedro Scooby reagiu nas redes sociais partilhando uma mensagem de reflexão de Elbert Hubbard – “para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos“. Os seguidores não reagiram muito bem.

Quanto às criticas da «ex», ele garante que não fica afectado, “Eu não! Falar até papagaio fala”.

Nas redes sociais continuou a responder a algumas questões dos seguidores, “Sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles estou presente e eles sabem disso. No caso do Natal, passei todos os Natais da vida com eles, este não vou passar por que eu e a mãe [deles] não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir passar com eles no ano que vem“, explicou.


Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando estiveram doentes, dei muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Este ano fui 14 vezes a Portugal, levei-os comigo à Califórnia e Inglaterra! Isso tudo depois de me ter separado, em março! Não fales do que não sabes! Estás a acompanhar em demasia os sites de fofoca“, disse ainda a outra seguidora.

Foi ainda questionado acerca do numero de visitas que ele faz ao filho durante o ano, “Para começar não são 16 vezes, são 14! E 14 vezes não são 14 dias! Por exemplo, no mês passado fiquei um mês lá! Não fale sobre o que não sabe! Quem sabe da minha vida com os meus filhos sou eu e eles! Por sinal, a coisa que mais escuto da boca do meu filho mais velho é que eu sou o melhor pai do mundo!”, afirmou.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close