Pedro Pé-Curto odeia Liliana «não faço questão de manter contacto»

Pedro Pé-Curto do Casados à Primeira Vista, da SIC, deu uma entrevista à TV 7 Dias e fez algumas revelações.

Garante que nunca teve nervoso, e se apaixonou com a ideia de se ir casar. Melhor ficou quando teve uma boa reacção quando Liliana Oliveira alinhou na relação.


«Eu e a Liliana desenvolvemos uma grande intimidade, em termos de beijos, que para mim é uma coisa muito importante e impactante. Senti que havia ali uma coisa que iria florescer. Portanto, posso dizer que foi a partir dos primeiros dias que me apaixonei. Senti-me logo envolvido.»

Garante que quis agradar e correu mal, «mas fui demasiado submisso e eu não sou assim.» Depois verificou que Liliana mudou o seu comportamento, «parecia que estava sempre revoltada e desagradada com alguma coisa.»

«Começaram a acontecer uma série de coisas ainda de lua de mel, ela começou a distanciar-se, a mostrar-se chateada. E eu não percebia o porquê. Questionava-me muito sobre o que estaria a acontecer. E existiam fatores externos, provavelmente… Mensagens que ela receberia, não sei. Senti que ela não estava confortável comigo ou com a ideia de estar comigo.»


Quanto ao afastamento total de Liliana diz, «neste momento, se tiver de manter algum tipo de relação com a Liliana, será de cordialidade. É o melhor para ela e para mim. E foi a pensar em mim, a pensar na minha relação presente, com a Soraia, não faço questão de manter contacto com a Liliana. Bloqueei-a porque achei que devia bloquear. Não quero ver as coisas dela e não quero que ela veja as minhas, não quero que haja comentários.»

Vê a entrevista completa aqui.