Home / Gossip / Pedro Miguel Ramos quebra o silêncio após divórcio de Fernanda Serrano

Pedro Miguel Ramos quebra o silêncio após divórcio de Fernanda Serrano

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos anunciaram o divórcio ao fim de 15 anos de união esta semana (aqui).


Agora, Pedro Miguel Ramos, de 45 anos de idade, quebrou o silêncio pela primeira vez desde que foi anunciada e confirmada a sua separação com Fernanda Serrano, de 48 anos. Nas redes sociais, partilhou uma fotografia da filha Maria Laura, que este sábado faz 10 anos de idade.

“10 anos de ti. O teu enorme coração, humanismo e talento criativo faz de ti uma menina especial. Parabéns meu amor. Que sejas sempre fiel a uma educação assente na verdade e respeito pelos outros. Dia feliz”, atirou,

Todos nós sabemos que ao longo dos anos o casamento teve «altos e baixos», mas a TVGuia pegou no caso mais a fundo. Eles casaram a 28 de Agosto de 2004, mas ao longo dos anos sempre existiram rumores de que este traiu a actriz com amigas dela.


O casamento esteve uma fase critica em 2013 quando Pedro Miguel Ramos envolvido em dívidas com a marca «Amo-te» com área de restauração. A TVGuia diz que depois disso ele entrou em depressão.

Segundo um vizinho do casal, este terá presenciado várias discussões entre eles, nas quais Fernanda Serrano acusava o agora ex-companheiro de nada fazer para inverter a situação e de não procurar um emprego.

Esta mesma fonte garante que as poucas vezes que se cruzou com Pedro Miguel Ramos viu também que este caminhava com um ar desiludido.