Gossip

Pedro Miguel Ramos quebra o silêncio após divórcio de Fernanda Serrano

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos anunciaram o divórcio ao fim de 15 anos de união esta semana (aqui).


Agora, Pedro Miguel Ramos, de 45 anos de idade, quebrou o silêncio pela primeira vez desde que foi anunciada e confirmada a sua separação com Fernanda Serrano, de 48 anos. Nas redes sociais, partilhou uma fotografia da filha Maria Laura, que este sábado faz 10 anos de idade.

“10 anos de ti. O teu enorme coração, humanismo e talento criativo faz de ti uma menina especial. Parabéns meu amor. Que sejas sempre fiel a uma educação assente na verdade e respeito pelos outros. Dia feliz”, atirou,

Todos nós sabemos que ao longo dos anos o casamento teve «altos e baixos», mas a TVGuia pegou no caso mais a fundo. Eles casaram a 28 de Agosto de 2004, mas ao longo dos anos sempre existiram rumores de que este traiu a actriz com amigas dela.


O casamento esteve uma fase critica em 2013 quando Pedro Miguel Ramos envolvido em dívidas com a marca «Amo-te» com área de restauração. A TVGuia diz que depois disso ele entrou em depressão.

Segundo um vizinho do casal, este terá presenciado várias discussões entre eles, nas quais Fernanda Serrano acusava o agora ex-companheiro de nada fazer para inverter a situação e de não procurar um emprego.

Esta mesma fonte garante que as poucas vezes que se cruzou com Pedro Miguel Ramos viu também que este caminhava com um ar desiludido.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo