Geral

Pedro Fernandes já se meteu em confusão com seguidores por causa do combustível

Alguns famosos que andam com carros eléctricos emprestados, aproveitaram a falta de combustíveis para fazer publicidade.

Pedro Fernandes acabou por ser bombardeado, algo que fez com que viesse dar uma extensa justificação.


«Meus amigos, o post anterior não é sobre pobres e ricos nem sobre as exigências dos transportadores de matérias perigosas que lá terão as suas razões.
O post anterior é apenas sobre uma opção de mobilidade, a minha.
Sim, tenho um carro eléctrico emprestado mas podem ter a certeza que irei comprar um quando o empréstimo terminar. Para mim é neste momento a melhor opção e a mais económica para as deslocações diárias na cidade. Não só tem benefícios fiscais, como as manutenções são extremamente mais baratas e gasta apenas cerca de 1,5 euros para fazer 100km. Há carros eléctricos a partir de 21 mil euros, por isso, se fizerem bem as contas, acabará por ficar mais barato do que um carro médio familiar.
Ao preço que estão os combustíveis, carros a gasóleo e gasolina é que são para ricos.
Claro que adoraria que toda a gente ganhasse mais e que pudessem todos ter carros eléctricos, agora não me venham dar na cabeça só porque eu tenho um emprestado!
A minha mulher anda com um carro a gasóleo e se calhar amanhã lá vou eu também para a fila em vez dela. Boa sorte a todos e sejam felizes. ❤»



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo