Big BrotherBig Brother - A Revolução

Pedro e Liliana estão cheios de dívidas

A loja de roupa está com problemas. "muitas dívidas" referiu Liliana, justificando com o Covid-19.

Liliana Henriques, de 25 anos, e de Pedro Miguel Fonseca, de 42, dois dos concorrentes “menos queridos” pelos restantes colegas, estiveram a confidenciar alguns problemas financeiros.


A jovem de Oliveira de Bairro revelou a Michell, que a sua loja de roupa está com problemas. “muitas dívidas” referiu Liliana, justificando com o Covid-19.

Em fevereiro, as coisas até estavam a correr bem, mas depois veio isto [Covid-19] e parou tudo. Vim para aqui porque quero ter a minha própria coleção de roupa, uma linha minha, e acho que pode ser bom para o negócio sair do anonimato. Acredito que estar aqui ajude a ter mais visibilidade” atirou.

Pedro Fonseca, o concorrente que já foi salvo de ser expulso, explicou que tem dívidas e o seu maior medo é que os pais fiquem a saber.


“Venho para aqui e não tenho nada a esconder. A única coisa que deixei foram umas dívidas nuns cartões de crédito lá fora, mas nem tenho problemas em falar nisso. Ainda pensei nos meus pais, mas c*****. A única cena é que a minha morada está na casa os meus pais… Quer dizer, os meus pais mudaram-se para a casa onde eu vivo e agora a minha mãe vai descobrir isso” explicou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo