Pedro Capitão acusado por discoteca de não honrar compromissos - Dioguinho Blog
Home / Desafio Final 3 / Pedro Capitão acusado por discoteca de não honrar compromissos

Pedro Capitão acusado por discoteca de não honrar compromissos





A discoteca Teia em Miranda do Corvo (arredores de Coimbra) há vários anos que faz presenças com ex-concorrentes da «Casa dos Segredos» e ate chegou a ter um problema com a Fanny Rodrigues. Desta vez foi com o Pedro Capitão (SS5).

rei

O alentejano seria o rei do Carnaval, mas à ultima da hora a gerência avisava nas redes sociais que seria a madeirense Érica Silva a estar presente. “Por motivos de força maior, o nosso convidado Pedro do Secret Sory 5 , esta impossibilitado de estar presente hoje , conforme anunciado como rei de carnava0 na Discoteca Teia … Na impossibilidade de o mesmo comparecer, temos a Erica Silva Vencedora do DF 2 e concorrente do DF 3 .”

O Dioguinho Blog ficou no entanto a saber o que se passou, e Fernando Pereira (gerente da discoteca teia) explicou que o jovem alentejano esteve em Coimbra perdido, mas que depois meteu-se na auto-estrada em direcção a Lisboa e pronto. “O Pedro simplesmente não apareceu, andou perdido em Coimbra, (segundo ele) e que depois se meteu na autoestrada e foi directo para Lisboa“, desabafa a gerência da discoteca.

O agente do Pedro concordou que ele não teve o comportamento mais correcto e como a Érica andava pelo distrito foi convidada há ultima da hora, aceitou e estamos muito agradecidos“, conclui Fernando Pereira.