Home / RTP / Passado não o larga! Goucha envolvido em polémica por causa de PROTAGONISMO

Passado não o larga! Goucha envolvido em polémica por causa de PROTAGONISMO

Manuel Luís Goucha mudou-se para a TVI em 2002 e é um dos maiores apresentadores da televisão portuguesa, apesar das fracas audiências, ninguém tira esse mérito.


Recentemente, o apresentador sofreu mais um DURO GOLPE por parte de Cristina Ferreira (aqui) e o seu nome foi envolvido numa polémica dos tempos em que trabalhava na RTP.

Anabela Mota Ribeiro publicou no Facebook uma fotografia antiga com MLG na época da «Praça da Alegria»: «Fui por acaso à RTP Porto (…) Encontrei-me comigo numa parede do corredor, e com o Manuel Luís Goucha, na Praça da Alegria. O que mais me surpreende é que tinha metade da idade que tenho agora: 24 anos. O meu ar sério, sério…», escreveu.

Um seguidor da ex-apresentadora comentou: «Recordo com saudade esses tempos (…) se me permite, a AMR fez muito bem em seguir o seu caminho (de sucesso), pois, esse senhor MLG apoderava-se de todo o protagonismo do programa (e nem sempre da melhor forma)!».

Anabela Mota Ribeiro respondeu: «O Manuel Luís é um grande profissional. Já era, quando nos encontrámos. E eu era apenas uma miúda a começar». Recorde-se que os dois apresentaram a ‘Praça’ juntos entre 1995 e 1996 e depois veio a Sónia Araújo e já se sabe a história: eles não se davam muito bem e Goucha nunca lhe deu oportunidade para brilhar. A inimizade durou até há bem pouco tempo…