Par de Angie Costa é «ex» de Joana Diniz e acusado de violência

Vadim Potapov é o par de Angie Costa no Dança com as Estrelas, só que ele tem um passado que o acompanha e assombra sempre que participa em um programa de televisão.


Ele já participou no ‘Achas que Sabes Dançar’, da SIC e ‘Got Talent Portugal’, da RTP1, mas foi em 2013 na Casa dos Segredos que o seu nome veio “à baila”. Vadim namorou com Joana Diniz.

Lurdes, mãe de Joana, revelou à tv 7 dias nesta altura que o namoro deles acabou mal e foi marcado por violência, «Ela tem este comportamento devido ao passado com o Vadim. Depois disso teve outra relação, mas acho que ela ainda não ultrapassou o que viveu com ele.»

«Ele comigo foi sempre um rapaz muito educado e muito doce, mas tinha muitos ciúmes dela. Ela gostava de usar minissaias, decotes, de ter os amigos dela. Ele era uma pessoa que não gostava que a Joana vestisse minissaia, que andasse com decotes…».


O russo na altura desmentiu todas as acusações de Joana Diniz (algumas dentro de casa do RS) e até inverteu , dizendo que ele é que foi a vítima.

Curiosamente Joana Diniz foi no inicio do mês ao A Tarde É Sua falar acerca das agressões que foi alvo por parte do «ex», mas apesar de nunca nomear o nome, já se sabe se quem ela falava (aqui).

Joana Diniz diz que foi agredida por EX por beijar amigo na boca