Gossip

Pamela Anderson ganha medida cautelar contra marido

[adrotate banner=”15″]

Pamela Anderson pediu uma medida cautelar contra o marido alegando que o marido Rick Salomon tentou estrangulá-la com uma almofada durante o sexo. Ele alega que ela matou um número sem fim de fetos através de abortos.

Os documentos de Pam Anderson não deixam dúvidas do ressentimento entre ambos. Pam pediu o divórcio e o Rick pediu uma anulação do matrimónio alegando fraude.

Agora sabemos a base da alegação de Rick Solomon. Nos documentos de Pam Anderson está incluído um email de Rick em que diz que ela é uma assassina em série de bebés e que deveria estar presa. Ele ainda diz que ela implorou-lhe para engravidar pouco depois de se casarem e que a seguir abortou.

Pam tem também mensagens de Rick a dizer que ela nunca lhe disse que também queria um bebé quando esteve casada com o Kid Rock, que também lhe implorou para engravidar e poderá ter acontecido duas vezes.

Pamela Anderson alegou que em Janeiro ela e o Rick estavam a ter sexo e ele ficou fora de si, cuspiu-lhe no rosto ainda tentou estrangulá-la com uma almofada. Ela ainda diz que quando Rick Solomon perde no poker ele torna-se horrível, chama-lhe de velha e feia entre outros insultos.

E ainda há um email em que Rick chama Pam de fraude porque ela come peixe e camarões, o que deixam a casa a cheirar mal. Ele ainda fica ofendido porque ela cozinha carne de porco para os filhos dela porque ele teve um porco de estimação durante dez anos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo