GeralSecret Story 3Videos

Pai do Cláudio no Extra

O Jorge pai do Cláudio foi ao Extra e mais uma vez foi complicado para quem orientava a entrevista, neste caso a Iva Domingues.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Tags

Artigos Relacionados

8 Comments

  1. Com tanta homofobia e tanta preocupação com a ideia das outras pessoas que o filho teria que sair como saiu. Bissexual sem limites “normais” para subir na vida. Pai que é pai ama o filho incondicionalmente. De pai tem pouco esse senhor

      1. Um estilista ou coisa parecida não iria expor esse tipo de situação só porque sim. Para além disso o perfil do site de encontros criado quando tinha 21 anos penso que só poderia ser criado por ele com aquele conteúdo de imagens….

  2. O pai do Cláudio ama o filho, claro que sim! Mas também acho que ele (pai)próprio é um homossexual “retraído”, que também ele (pai) foi criado para ser hetero e deu nesta pessoa tão carismática eh eh O senhor Jorge tem que amar o seu filho tal como ele é, as suas opções sexuais não interferem, ou não deverão interferir, no amor que um pai/mãe sente pelo seu filho… Depois da saída do Wilson, para mim, o Cláudio deverá ser o grande vencedor desta casa dos segredos. Tem mostrado ser um jovem espectacular, e tal como a Iva disse, os pais do Cláudio (e aqui também a mãe merece ser elogiada) fizeram um bom trabalho, pois o Cláudio é um jovem 5 estrelas, independentemente do que possa ter feito na sua vida, foram as suas opções de vida, ninguém tem nada a ver com isso, o importante mesmo, é o Cláudio ser um bonito ser humano e isso, pelo menos a mim, tem-me feito acreditar que o é! Espero que ele e o Wilson fiquem bons amigos para a vida, acho mesmo que o Cláudio precisa do apoio e da amizade do Wilson. Em segundo lugar, gostaria que ficasse o Rúben e de seguida a Xana, outra concorrente que a produção e a parva da Teresa têm, desde o início do jogo, querer-nos fazer acreditar que é uma leviana, uma rameira, uma doida, mas não é isso que eu vejo, vejo uma grande mulher, um bonito ser humano, independentemente da vida que tenha cá fora, das escolhas que fez, o que importa é o interior da pessoa. Já à outras que “à primeira vista” nos parecem tão santinhas, tão sonsas e no fim, partem a liça toda eh eh eh Vanessa rua, não prestas!

    1. concordo o Cláudio e um concorrente correcto, bem educado e sempre justo! Pode não ser um jogador agressivo mas quando e preciso la esta ele com a sua opinião. Ele e lindo e boa pessoa! Acho muito deplorável as pessoas com os seus preconceitos do século 18! A vida dele não tem nada a ver com a prestação dele na casa e para mim e isso que esta em questão! Não acho que ele e bissexual ou homossexual, a historia não esta bem contada e quem somos nos a o julgar! Podemos ver que ele gosta muito da Jessica e esta a fazer todo para fazer la feliz! Para mim ele e finalista por tudo que ele já passou dentro da casa com os jogos pscicologicos e a barbaridades que estam a gritar para dentro da casa sobre ele! Deviam de ter vergonha!! Resumindo Força Cláudio tu mereces a chegar ao final e para mim és o justo vencedor!

  3. É assim com o Claúdio tenho dúvidas, mas em relação ao pai diria que é gay mas não assume. Além de homofóbigo é racista, e apresenta um evidente atraso mental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close