Pai de Jéssica Maria já sabia que a filha ia ser expulsa do Desafio Final 3 - Dioguinho Blog
Home / Desafio Final 3 / Pai de Jéssica Maria já sabia que a filha ia ser expulsa do Desafio Final 3

Pai de Jéssica Maria já sabia que a filha ia ser expulsa do Desafio Final 3



Manuel Gomes, o mais educado e simpático de todos os pais de todas as edições, contou que já estava à espera que a filha saísse. “Eu sabia. Eu já tinha dito à minha mulher: a Jéssica assim que for nomeada, vai embora. Ela teve lá três semanas e foi considerada a mulher mais completa, mais sensual e a mais corajosa. Não se pode pedir mais. A saída dela prende-se com o ajuste de contas que as pessoas queriam fazer com a Jéssica e com a Cristiana, basicamente. Mas a Cristiana é o tipo de pessoa que é necessária num jogo deste tipo, e que as pessoas gostam de ver.”

Nós vivemos num país em que as pessoas não gostam de ver ninguém feliz e a Jéssica é uma miúda muito feliz. Além disso, havia aqui um ajuste de contas a fazer com a Jéssica. Basta irem às redes sociais. Não há críticas, só há ofensas. As críticas que eu vejo sobre a Jéssica são agressões. As pessoas estavam loucas de apanhar a Jéssica. Esta é a leitura que eu faço”, desabafa.

“A Jéssica é uma miúda alegre, com uma família que ela gosta e que gosta dela e, neste país, ao olharmos para o lado, vemos pessoas que não são felizes ou que não se sentem bonitas e que, por isso, não admitem que os outros o sejam. As pessoas tentam justificar a sua incompetência com o insucesso dos outros”, rematou.

O pai da Barbie contou ainda que Cláudio não esteve presente por motivos profissionais, mas que tenciona voltar às galas do reality show da TVI.