Home / Geral / Pai de Cláudio explica porque não apareceu na mensagem de natal do Cláudio

Pai de Cláudio explica porque não apareceu na mensagem de natal do Cláudio

O Pai do Cláudio Sr Jorge Alexandra contactou o Dioguinho para explicar a versão dos factos relativamente a não ter sido o pai e avó a aparecer na mensagem de natal ao Cláudio, algo que os amigos mais próximo acharam estranho e tem sido contactado nesse sentido. Fica a explicação oficial do Sr Jorge Alexandre recebida pelo Dioguinho.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

a) Recebi há dias um pedido do assessor de produção do EXTRA da TVI Sr Hugo Fernandes, pedindo-me para ir a minha casa fotografá-la, levar para lá minha mãe que vive em sua casa e mandar mensagens de NATAL A CLAUDIO:

b) Respondi que a hipocrisia da Media Capital era tanta que das 5 missivas idênticas às enviadas à Endemol com AR, nunca obtive resposta, pelo que só podiam estar a brincar comigo;

c) Mais, eu e a avó não tínhamos motivos para festejar o NATAL deste ano face ao enxovalhamento da parceria ENDEMOL-TVI para connosco;

d) Bem como não somo oportunistas, e em devido tempo mandámos 3, repito TRÊS CAIXAS DE ROUPA, BLUSÕES. SAPATOS que CLÁUDIO AINDA NEM USOU;

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

e) Mas. bem mais grave que isto, é o facto da senhora Filipa de Jesus, responsável pela entrega de roupa e afins aos concorrentes, AINDA NÃO SE TER DIGNADO ENTREGAR A CLÁUDIO FOTOS DO PAI E DA AVÓ PATERNA ENTREGUES E RECEPCIONADAS PELA MESMA HÁ MAIS DE 2 MESES O QUE CONFIGURA UM ACTO DE MÁ FÉ, PRENDAS ESSAS QUE TÊM SIDO NEGADAS SOB ESTÚPIDAS JUSTIFICAÇÕES!

TÃO ESTÚPIDAS, QUE OBRIGOU A QUE O PAI DO CLAUDIO A OBRIGASSE A ENTREGAR AO FILHO, CONFORME MAIL ABAIXO TRANSCRITO, OU A DEVOLVER DE IMEDIATO AO REMETENTE COM PORTE A PAGAR POR ESTE, DADO QUE O CONCORRENTE RUBEN POSSUI NA SUA MESINHA DE CABECEIRA UMA FOTO A4 DOS PAIS, FOTO ESTA DETECTADA NUM TAKE DO “AO MINUTO”

COMO NADA FOI DEVOLVIDO AO PAI, CONFORME EXIGIDO ESSA DIGNA SENHORA PODERIA ENTREGAR ESSAS FOTOS DO PAI E AVÓ COMO PRENDA DESTES AO CLAUDIO!

NÃO O FEZ! O QUE COMPROVA TOTAL MÁ-FÉ, CRIME PUNIDO PELO CÓDIGO PENAL!