Big BrotherBig Brother - A Revolução

Pai de André Abrantes RASGA… o filho: «Está a massacrar a Zena sem necessidade»

«Ela gosta dele, já devia ter percebido isso, mas às vezes é imaturo para a idade que tem e faz aqueles disparates. Culpa minha e da mãe, que lhe damos tudo»

António Abrantes, pai de André Abrantes do BB –  A Revolução, confessou à TV Guia que está desiludido com os comportamentos do filho perane Zena.


O músico já rasgou o pai e a mãe em televisão, tem tido é azar porque eles não se têm calado.

«Está a massacrar a Zena sem necessidade. Ela gosta dele, já devia ter percebido isso, mas às vezes é imaturo para a idade que tem e faz aqueles disparates. Culpa minha e da mãe, que lhe damos tudo».

António não era consumidor de reality shows, mas devido à participação do filho, tudo mudou, «agora estou sempre a ver. Para perceberem, vejo o meu filho mais vezes agora do que quando ele estava cá fora. Ele já viajou, já teve uma depressão, por não conseguir vingar na música, e já devia ter aprendido que a fazer disparates daqueles com a Zena… não angaria nada de bom. Ele costuma ser mais ponderado, mas anda enervado…»


Quanto às namoradas do filho diz que nem conheceu a última, «Nunca a conheci bem, nem aos pais, por causa das coisas dela, mas o meu André sofreu um bocado. Agora, fazer estas coisas à Zena? Sei que ele anda sensível, mas precisa de ter mais calma.


Noélia afirma em directo “Isto para mim não é bullying”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo