GeralGossipSecret Story 3

Pai da Fanny diz “sinto ódio e raiva pela Conceição” (ex-mulher)

Em Portugal, para “uma mini-férias para matar saudades das merendas e dos amigos”, Fernando Rodrigues abriu o coração à tvmais para esclarecer o presente e defender a honra da filha mais velha, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” Fanny.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Procura CASA? Veja se encontra aqui

“O que escreveram são só calunias. Todos os dias falo com a minha filha. A Fanny está em Lisboa em casa da Tina, a quem ela chama de tia, por causa de trabalho que tem tido a sul. Quando vem ao Norte, fica e nossa casa em Oliveira de Azeméis  Ou seja, ela não dorme em qualquer local e tem paradeiro certo… como foi divulgado. Não é um saltimbanco!” explicou o emigrante.

” A Fanny é maior de idade, mas aceita muitos conselhos que lhe dou. Mas o País não está bom para viver e ela vai aproveitando todas as oportunidades de trabalho que aparecem.”

Recentemente uma publicação avançou que a Conceição esteve internada num hospital psiquiátrico Suíço  Fernando não nega mas esclarece:

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

“É verdade que ela teve um problema de saúde e está em repouso, também por ter tomado comprimidos para emagrecer e que a afectaram psicologicamente. Emagreceu muito de repente. Agora não sei se ainda está no hospital, pois estou em Portugal. Quando saí da Suiça, ela ainda estava na casa de repouso”.

O emigrante esclarece que não vive na mesma casa da mãe das sua filhas, a mais nova de 11 anos está entregue aos cuidados da madrinha (na Suíça) enquanto ele está por Portugal. ” A Carina só não viajou comigo porque fui perguntar à professora se ela podia reprovar o ano. Ela disse-me que a minha filha andava muito bem e portanto ficou por lá. Se me dissesse que ela ia reprovar, a Carina estaria comigo agora em Portugal.” A sua filha mais nova está a reagir de forma impecável à nossa separação e não pôs quaisquer piercings como for escrito por aí.”  Fernando nega que tenha voltado ao trabalho de taxista, “não tenho necessidade de trabalhar, não faço nada.”

O que ele não entende é porque a ex-mulher se anda a fazer de vítima, “nem quer ouvir o meu nome, eu queria resolver tudo a bem, mas ela não quer. Agora, vai uma minuta para a Suiça para ela assinar, pois estamos separados. Senão o fizer ponho-a em tribunal. Este divorcio não é de agora e não é por ter a Carla ao meu lado. Se calhar já deveria ter posto um ponto final há 3 anos, mas a vida foi andado e as miúdas eram menores. Não mantenho casamento de fachada, nem para ter casas e carros. Prefiro morar debaixo da ponte e ser feliz, e ter um casamento por amor, tinha tudo menos isso!”

E Fernando continua, “Sinto raiva e ódio pela Conceição, pois ela está a prejudicar-me e não vou dizer mais nada. Se errei, pago pelos meus erros, mas não perdoo que me façam o que seria incapaz de fazer a alguém.”

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

Ele insiste que Carla não tem responsabilidade nenhuma na ruptura no seu casamento: ” Encontrei a Carla o apoio e o carinho que não tinha por parte da minha mulher. quando existe amor, não pode haver traição. Conhecemos-nos há um ano e tal, numa presença que fiz. Vi uma pessoa carinhosa e atraiu-me a maneira de ela falar”. Agora, “estamos bem e com o tempo veremos se vamos viver juntos, assumiu.”

A Fanny diz para eu fazer o que quiser e estará sempre ao meu lado. Carla rebelo de 34 anos confessa que gostava de ir para a Suiça, mas teria de falar com o pai da sua filha para ela poder também ir.

fonte: tvmais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close