Gossip

Os rostos da MENTIRA. Joana Sousa e David Carreira SÃO ARRASADOS

David Carreira decidiu através da sua manager andar a mentir aos fãs e jornalistas só para promover mais um single. Pior, ainda acha isso normal.


Depois ainda apoiou a situação e destilou puro ódio para com a imprensa em vez de pedir desculpa.

A Revista Sábado, através de um artigo de opinião assinado por Marco Alves dá um valente puxão de orelhas a Joana Sousa e David Carreira por todo o comportamento que tiveram.

«Vamos esquecer David Carreira – parece tão pouco inteligente que nem percebe que está a pôr em causa a própria manager. Vamos focar-nos então nela mesma, que para todos os efeitos é maior de idade. Chama-se Joana Sousa e foi ela, a acreditar na Nova Gente (não há razões para duvidar), que inventou uma história para promover o seu artista.


Fica assim toda a gente a saber que a partir de agora sempre que Joana Sousa falar pode estar a mentir. Sempre que enviar um email, pode estar a mentir. Se isto não é a ruína de um profissional, não sabemos o que será. Mas desconfiamos que ela não quer saber. E como desconfiamos disso, e como vivemos em tempos de gente impune, a única coisa que nos resta é deixar aqui o nome (Joana Sousa) e o rosto, tirado das suas redes sociais. Ei-la, fixem a cara e o nome.» Artigo completo aqui.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo